segunda-feira, 22 de julho de 2013

Espiritualidade

Muita gente confunde a espiritualidade com o espiritismo...
Na minha visão, a espiritualidade estuda sobre a vida. A natureza, os animais, nós Homens, seres de outras dimensões, o mundo físico e o espiritual, o corpo físico e o espiritual, etc...
Estuda também sobre acontecimento extraordinários, como vários fatos ufológicos.
"Mas o que a Ufologia tem haver?"
A Ufologia ajuda e muito na evolução espiritual. Não estamos sozinhos aqui nesta dimensão e muito menos sozinhos fora. A Ufologia estuda sobre OVNIS e seres de outros mundos...

A espiritualidade é o estudo da força espiritual e não somente física. O primeiro ensinamento da espiritualidade, é a meditação. Um meio de força e purificação espiritual, praticado em muitas religiões e sabedorias.

"Porque muitas pessoas não querem evoluir?"
Acontece que não existe essa de "não querer", tudo e todos está em constante evolução, assim como às vezes em regressão.
A evolução não é algo religioso e sim um ensinamento da vida.
A evolução espiritual acontece para que possamos crescer espiritualmente, tornando-se uma pessoa incrivelmente existente. Quando espiritualizado e evoluído, as pessoas em seu redor sentem um grande grau de energia. Uma energia de extrema positividade, fazendo com que estas queiram ficar perto de você.
Mas cuidado! Muitas delas, posso dizer que a maioria, não quer ficar perto para aprender com você e sim para sugar toda a sua vitalidade, a sua energia. Estas são os vampiros, que para se sentir melhor, suga toda a sua energia boa, deixando-te adoecido espiritualmente e fisicamente.

Evoluir em vida é ascender uma grande chama para a próxima dimensão e para o mundo espiritual. Acreditar que estamos aqui para viver a vida é realmente admirável, porém, viver a vida segue de muitas regras de seu próprio espírito.
Raiva, causa doença no seu espírito e ele refletirá em seu físico. Assim como, toda ação tem uma reação.
O seu corpo físico é o templo de seu espírito, devido a isso, vícios refletirá não só aqui, mas como no mundo espiritual. Se você não aprende a jogar fora os seus vícios aqui, de alguma forma vai aprender no mundo espiritual e se não aprender lá, voltará para uma dimensão menor ou para a mesma dimensão de que veio. Para que aprenda sobre você, sobre seus poderes e sobre o seu controle.
Este lugar de aprendizado tem o nome de purgatório, nome dado pelo cristianismo, paganismo e espiritismo.
Quando alguém pergunta para um ser espiritualizado "que religião você é? cristão? pagão?..." algum de nós, como eu, responde "Eu sou um ser em evolução. Não sigo somente uma ideia, uma só religião, mas eu estudo a vida, eu estudo o Homem e suas leis. Eu sou espiritualista."

A regra da vida é simples: Amor e Paz. Amor a tudo e todos.
Plante o bem. Colha o bem.

❂ Luz Vida ❂


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.