domingo, 21 de julho de 2013

Às Portas dos Campos Elíseos

Às Portas dos Campos Elíseos

Querido, há um caminho que se abre agora à sua frente...
É uma passagem luminosa para os Campos Dourados da Paz, aberta por obra e graça de Almas Livres, tranquilas e generosas, que ajudam a todos os seres.
A dor se foi, ficou lá embaixo, na lama escura.
É hora de recomeçar, em outras condições, e de ver as flores desabrochando nos Campos Dourados. Enquanto flutua na Luz e se cura, por favor, deixe-me compartilhar esse momento com você.
Enquanto você ascende para o Céu, deixe-me embalar o seu voo com uma canção. De coração a coração, que ela seja a trilha sonora de sua libertação.
Vamos viajar juntos, unidos na mesma canção, na Luz...

***

"Esse é o caminho que sempre sonhei, para a Luz...
Ah, os Campos Elíseos (1) são dourados!
E, agora eu sei, o meu coração também.
Depois de tanto tempo, alguém canta para mim.
E eu sinto meus irmãos e meus pais me esperando no Campo Dourado.
Flutuo na Luz, no meu caminho, embalado pela canção.
Agora eu sei: sou muito amado!
E minhas lágrimas não são mais de dor e raiva, são de Luz.
No meu caminho dourado eu vejo os meus pais e meus irmãos, todos de branco, saudando-me alegremente.
Eles cantam para mim!
Eles celebram no caminho que sempre sonhei, para a Luz...
Ah, os Campos Elíseos são dourados!
E, agora eu sei: o meu coração também.
É chegada a hora do reencontro.
É o momento de voar na canção, pelo meu caminho dourado.
É hora de abraçar meus pais e meus irmãos, como sempre sonhei, na Luz...
Esse é o meu caminho dourado...
Nele eu voo, para a Luz..."


❂ Luz Vida ❂


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.