domingo, 21 de julho de 2013

Energia sexual



O sexo não é somente uma forma de expressão de todo o seu amor pela pessoa, mas também é para selar os espíritos, o seu e da pessoa amada.
Quando fazemos sexo, nosso corpo irradia toda a energia dele, fazendo com que os espíritos se unam em um só. Devido a isso, o sexo vem a ser tão gratificante, tanto para o físico, quanto para o espírito.
Porém, temos de ter muito cuidado ao fazer sexo. Sexo casual pode causar grandes complicações...



Por que?

Quando fazemos sexo, estamos unindo toda a nossa energia positiva, com a energia positiva da pessoa, selando dois espíritos. Unificando-os.
Essas energias não saem de nós e a pessoa com que fazemos sexo acaba se eternizando com o seu espírito.
Quando essas grandes e poderosas energias se fundem, acontece uma grande explosão, como por exemplo uma explosão de antimatéria com matéria, e muitas vezes essa explosão acaba criando uma nova vida, um novo amor.
O sexo é mais mágico do que pensamos.
Sexo pode parecer uma coisa "boba", uma satisfação física e amorosa, mas unir dois amores em um só é de mais responsabilidade do que pensa.

De uma forma ou de outra a pessoa com quem fazemos sexo acaba se tornando eterna e estará perto de nós, seja lá onde estivermos.
Fazer sexo sem amor, é o mesmo que criar uma vida sem alimentar.
Fazer sexo sem amor pode acabar gerando um grande grau de negatividade, causando intrigas entre o casal ou até mesmo despertando uma paixão.
A paixão, ao contrário do que muitos pensam, é uma doença causada no amor. O amor é puro, quando amamos estamos felizes, conseguimos viver a nossa vida, mesmo que desejando a pessoa amada por perto o tempo todo.
Já a paixão faz com que fiquemos viciado na pessoa. Não conseguimos e não queremos viver sequer dez minutos sem a pessoa por perto. Depois que o casal apaixonado termina o relacionamento, grandes problemas acabam por vir.

Antes de fazer sexo, analise em você se existe amor da sua parte e se você realmente quer selar sua energia com uma outra.
É por isso que antigamente a religião pregou que sexo antes do casamento é pecado.
O casamento é um ritual sagrado. É um ritual que sela o amor, é um ritual de proteção para o casal.
Na saúde ou na doença, na felicidade ou na tristeza.
A morte pode não separar um amor.
Muitas vezes uma pessoa amada morre e nós aqui em vida, ficamos presos a ela, pensando nela, sofrendo pela perda. O que é errado.
Ficar sofrendo pela morte de uma pessoa amada é não permitir a partida dela para o mundo espiritual.
O amor também morre e o seu sofrimento pelo término de um relacionamento, pode causar grandes problemas. Até mesmo a sua morte ou a morte da pessoa, no caso do suicídio como acontece com frequência ou no caso do assassinato, como vemos na TV.


Sexo é um ritual mágico, é algo extremamente puro e só deve ser feito quando se tem amor.
Selar espíritos é se tornar divino.
É viver a vida eterna.


~Luz Vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.