sábado, 28 de setembro de 2013

O que diriam os Deuses?

O que diriam os Deuses?

O que diriam os Deuses se eu parasse agora?
O que diriam os Deuses se eu deixasse o meu posto?
Se eu deixasse de lutar e conquistar.
O que diria o mundo se eu quebrasse a minha coroa?
Se eu renunciasse o meu povo.
O que diria o meu coração se eu parasse de amar?
Se eu parasse de olhar, observar.
O que seria de mim se eu parasse agora?
O que seria?

Que sentido faria o mundo agora se eu parasse?
Que sentido faria o todo?
O que eu veria no espelho ao me olhar, se eu desistisse agora?
Força! Força! É só o que preciso agora.
Força para continuar, para lutar e conquistar. Força para sorrir e amar. Força para a fidelidade, força para o amor e felicidade. Força para o mundo, força para ser justo.
Eu vou continuar. Agora eu não irei parar.
Que a espada perfure o meu peito e assim, só assim saberei a hora de parar. Cairei ao chão, lembrarei-me de meu reino e família. Sorrirei e então, cantarei.
Cantarei a canção mais bela de meu povo!
O que diriam os Deuses se eu conquistasse o amor dos Homens?
O que diriam os Deuses se eu fosse um Homem nobre?

O que diriam os Deuses?

~Joey


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.