sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mensagem, Luz Própria

Olá!
Bom dia.

No dia de hoje logo pela manhã, eu abri a janela do meu quarto e eu vi uma grande luz saindo entre as montanhas verdes, vi também os pássaros voando.
Logo lembrei-me que no dia de ontem dei chance à luz divina, a minha luz própria e hoje meu amigos...
Eu descobri que sou o Sol.
Descobri que com um sorriso eu encanto o mundo, que com uma brincadeira boba eu encanto uma criança. Descobri que com o meu coração, eu faço as pessoas felizes e que o meu amor, é para todos os Seres, terrenos e extraterrenos.
Descobri que a felicidade vem do meu espírito e se eu estou passando por problemas e dando valor a eles, meu espírito adoece e por fim, o meu físico fica abalado. Junto a ele, pessoas que amo.
Perco amigos, família, emprego, perco tudo e depois pergunto a Deus o porque. A resposta vem de dentro, o que fazemos é o que reflete de volta.

Hoje é dia de dar chance a luz, hoje é dia de dar alegria e contemplar a natureza.
Nada de problemas, sem pensar nas dores de cabeça. As pessoas passam muito tempo pensando nas dores de cabeça e esquecem delas mesmas. Procuram " x " formas de relaxar e esquecer os problemas, mas essas " x " formas não adiantam.
Problemas de trabalho são levados para as casas, para relaxar você deita e dorme. Será que não esqueceu nada?
Sua mulher (homem) está sentada (o) ao seu lado, chorando.
Você não liga mais para o seu amor.

A natureza nos dá cães, gatos, pássaros, peixes, ela nos dá bichos fofos, criaturas lindas e fiéis. Nos da o verde, o plantio, a água cristalina, nos da tudo.
O vento que bate em nosso cabelo relaxa a nossa alma, mas não percebemos porque estamos ocupados de mais com os nossos problemas...

Hoje é dia de dar chance a Luz.
Sem preocupações...
Somente a Luz própria.

~Joey Spooky Rose


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.