terça-feira, 22 de julho de 2014

Tudo o que sobrecarrega, um dia estoura.

Quando sinto que começo a ficar cansado, busco boas energias para meu crescimento espiritual. Tenho aprendido que é melhor manter as boas condições regularmente do que esperar até que uma crise ocorra e então tentar reparar o prejuízo. É sábio não usar tudo o que você tem e esgotar totalmente seus recursos, sejam eles físicos, mentais, emocionais ou espirituais. É fácil ficar exausto com excesso de trabalho ou simplesmente viver irritado e frustrado com seus problemas, especialmente quando seu foco está neles, em vez de manter seus olhos no Positivo (boas vibrações). Não espere resolver um problema se você estiver em má vibração, do contrário os problemas se parecerão grandes de mais e insuportáveis. Nada se resolve quando de cabeça quente.
Não cobre de mais, não cobre as pessoas e acima de tudo, não cobre nada. Faça de você a sua força prometida, a energia e o poder que você precisa para prosseguir. Assim, aprenda a relaxar mais e permitir que as boas vibrações restaure suas forças, para assim então você lidar com os problemas como um adulto, resolvendo-os da melhor maneira possível e não como uma criança mimada que nos transformamos quando estamos em má vibração. Antes que você se esgote, reveja a você mesmo. Veja suas forças e até aonde você pode prosseguir. Em momentos suas forças podem parecer poucas, mas existe muito dentro de você. "O Homem só acredita e gosta de algo quando mostramos a ele. Do contrário o ceticismo se fundirá com a sua ignorância e medo, e por fim tudo se tornará um fracasso."
Separe um momento diariamente para passar o tempo de modo que você se sinta bem. Faça coisas que te agrade e evite ficar sobrecarregado. Tudo o que sobrecarrega, um dia estoura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.